Máscaras Faciais

Quem não gosta de uma boa máscara facial?

A história das máscaras faciais vem do outro lado do mundo, mais precisamente da cultura japonesa e coreana. As mulheres orientais são obcecadas por este tipo de produto e nos seus países existem inúmeras máscaras de vários tipos.

Em Portugal já começa a ser mais fácil encontrar-se em várias lojas estes tipos de máscaras, desde uma Sephora até mesmo na Primark.

A pergunta é: como usar cada uma delas?

Existem vários tipos de máscaras. Aquelas que parecem um tecido fininho, as em pó, em creme, e outras com num aspecto mais gelatinoso.

As máscaras hidratantes são as mais nutritivas que podem ter activos de vitamina E, ácido hialurónico ou colagénio e servem mesmo para tratar a pele. Existem ainda as máscaras  que servem para uniformizar a pele, ajudando a combater o acne. As máscaras calmantes, que  ajudam a reduzir o aspecto cansado da nossa pele. E por fim as máscaras de limpeza que actuam em profundidade, removendo o máximo de impurezas.

Via Pinterest

As mais fáceis para mim de aplicar são as de tecido porque imitam o formato de um rosto e, além disso, são vendidas individualmente, o que facilita bastante na hora de levar o produto para qualquer lado.

Já experimentaram alguma?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s