Itália – Parma

No mesmo ano que fizemos a  nossa primeira viagem por Itália ( Junho de 2016), voltamos em Outubro com a minha prima o marido e a filha.

Desta vez, descemos um pouco, até La Spezzia de forma a conhecermos Cinque Terre que era o destino principal que nos levou novamente a Itália.
Apanhamos novamente um voo para Milão que era o aeroporto mais próximo de pontos que queríamos passar a caminho de La Spezzia.
Aterramos em Milão por volta das 10h. Tal como fizemos em Junho, alugamos novamente carro. E partimos para a nossa primeira paragem – Parma.

Depois de um pequeno passeio já era hora de almoço e fomos procurar um restaurante que era indicado na internet por muita gente que já lá tinham ido. Então começamos a caminhar direção da Trattoria al Tribunale.

2 copy

Passeamos pela cidade de forma a conhecermos os principais pontos turísticos, tais como Monumento a Giuseppe Garibaldi, Santuario di Santa Maria della SteccataPiazza del DuomoCattedrale di Parma, Battistero di ParmaMonastero di San Giovanni EvangelistaPiazzale San FrancescoMonastero di San PaoloPiazza della Pace, Palazzo della PilottaTeatro FarneseDucal Palace e Fontana del Trianon.
3 copy

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s